F.A.Q.
Perguntas Frequentes.
F.A.Q.
Estou sem Internet. O que devo fazer?

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo (17) 4141-9765 ou pelo WhatsApp (17) 99768-5150

Qual a diferença entre a fibra óptica e as outras tecnologias de internet?

Com a fibra óptica pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior do que com as outras tecnologias, como o cabo metálico e o coaxial por exemplo. Além disso, a fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da fibra óptica.

Existe limite de Downloads e Uploads?

Não. Nossos planos são ilimitados e upload garantido na velocidade contratada.

Necessito de linha telefônica para obter acesso a Internet fibra óptica?

Não. A Internet fibra óptica funciona sem a necessidade de linha telefônica.

Meu boleto venceu, posso pagá-lo mesmo assim?

Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo (17) 4141-9765 ou pelo WhatsApp (17) 99768-5150